31 de janeiro de 2010

capitulo 6

*narraçao vanessa*

zac: voce vai ver...

eu: intao ta né

   quem sera essa ash ein ? ela deve ser mto legal.ei tem alguem chamando o zac...

xxx: ZACCCCCCCCCCCC

zac: ASHHHHHHHHHH

ash: nossa miguxo ki saudade

zac: ai ash ki coisa mais gay

ash:ksksksksks

zac: bom ash essa é a vanessa minha visinha e vanessa essa é a tao famosa ash

ash: famosa eu ? imagina..oii vanessa td bem  ?

eu: oi ashley, td sim e vc ?

ash: to otima mais por favor me chame só de ash ta

eu: e voce me chame só de vany =D


ash:=D

zac: haha eu disse que voces duas iam se dar bem

ash: só tem uma coisa pra ter certeza disso....

 zac: fala que nao é o que eu to pensando

ash: é exatmnete o que vc esta pensando meu caro

zac: ai nao...

eu: hãn, do que voces estao falando ?

ash: vc por acaso gosta de shopping ?

eu: eu? gostar de shopping ? haha nao

ash: NAO ?

zac: ufa menos uma

eu: EU AMOOOOOOOO SHOPPING

ash: HAAAAAAAAAAAAAAAA

ash/eu: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

zac: da pra parar voces duas

ash/eu:desculpa D=

zac: aff, td bem, ash voce sabe onde ta a turma ?

ash: bom o taylor creio que vc ja encontrou com ele nao é ?

zac: é sim

ash: bom meu namorado lindo e totoso naum vai vir hj D= ele ta doente coitado

zac: doente né, sei

ash: CONTINUANDO  a selena eu nao vi hj e o seu irmao voce deve saber dele

zac: nossa eu vim pra escola e deixei ele la

ash: ksksks irmao desnaturado

zac: eu tive meus motivos u.u

  bom os dois ficaram la descutindo , eu AMEI  ash, ela é mto legal, perai aquele ali nao seria... nao, nao pode ser DANIEL haaaaaaaa nao pode ser, eu tenho ki falar com ele...

eu: Daniel ?

dan: vany ? nossa minha pequena quanto tempo

eu: e aí como vai a vida ? ja se resolveu com a emma ?

dan: pior que nao viu, e ela nem vai vim essa semana, ta viajando

eu: ha, mais quem diria em depois te 3 anos agente vem se encontrar de novo aqui

dan: pois é....

zac: licença, vany quem é ele ?

eu:a me desculpa, zac esse é o daniel eum amigo meu dani esse é o zac meu visinho

dan: e aí cara, td bem ?

zac: só na paz

eu: cade a ash ?

zac: foi procurar a selena

eu: ha, td bem

dan: bom vany eu vou ali ta, depois agente se fala

eu: ta bom dani tchauzin

dan: tchau, falow cara

zac: falow

zac: de onde voce conhece ele ?

eu: a tres anos nose eramos melhores amigos, la no mexico, so que ele teve que se mudar

zac: hummmm

ash: gente voltei

zac: oi ash. oi sel

sel: oi zac td bem ?

zac: td sim e vc ?

sel: tbm

ash: bom sel essa é a vany nossa nova amiga e vany essa é a sel nossa velha amiga

sel: ei eu nao sou velha

ash: força da espressao selena

el: ha sim, bom prazer vany

eu: o praser é meu =D

  bom nos ficamos la conversando e o sinal tocou,  antes de ir pra sala eu fui na secretaria pegar meu horario, as aulas demoraram a passar, eu precisava urgentemente entrar no msn. eu precisava falar com o baby z,assim que o sinal tocou eu sai correndo, nem dei papo pra demi que estava no portao me esperando e fui pracasa, entrar no msn...

*fim da narraçao*

*narraçao zac*

bom eu tava saindo quando algume me puxou...

xxx: posso saber pq voce nao me esperou hj p ir p aula ?

eu: foi mal joe, eu encontrei a vanessa na rua ela nao tava bem e eu fui fazer compania pra ela

joe: se é assim td bem

eu: se encherga pirralho vc num tem nda a ver comigo

  e fui andando sem dar confiança p ele

joe: ei aonde vai com tanta pressa ?

eu: pra casa horas

joe: vai correndo pro pc nao é ?

eu: nao te interessa

joe: e com quem eu vou voltar pra casa ?

eu: com a demi, ela ta la no portao com cara de boba, vcs dois vao juntos

   bom ele continuou falando mai eu nem ouvi, ja tava muito longe. quando cheguei em casa so comi alguma coisa e fui pro meu quarto, realmente a anne estava mexendo comigo...

*fim da narraçao*

*narraçao vanessa*

bom eu vou comer alguma coisa, acho que so uma maça ta bom, vou direto pro quarto tenho que falar urgentemente com o babyz, hum cade ele ein ? nao entrou ainda. droga.haa ele entrou, vou falar com ele.

*conversa de msn*

anne: oiiiiiiiiiiiiii baby z =D

baby z: oi minha linda =D como vc esta ?

anne: estou bem, e vc ?

baby z: melhor agora

anne: baby z tenho uma coisa mto importante p te falar

baby z: nossa vc me deixou preocupado, o q é ?

anne: voce lembra aquela vez que vc se declarou p mim ?

babyz: olha anne eu nao quero falar sobre isso

anne: mais eu quero, eu preciso por favor me ouve

baby z: ta bom fala

anne: eu tava andando hj e pensando em td e vi o quanto eu estava errada

baby z: errada ? como assim ?

anne: olha hj conversando com um amigo eu vi o quato eu estava errada em relaçao a nos dois

baby z: eu acho que eu nao tou entendendo

anne: baby z, o que eu sinto por vc nao é só amizade, eu descobri que tbm estou apaixonada por vc

baby z: ..........................................

  gente desculpa por esses capitulos estarem meio ruinzinhos mais é preciso p poder entender td mais tarde, mais ja ja a historia vai começar num ritmo menos monotono.

respondendo os comentarios :

liny: pois é mais agora ja ta normal. vlw por smepre comentar.beijinhos

isa: ksksksks.ainda bem que vc ja achou ele e relaxa esses momentos felizes acontecem com td mundo, pelo menos comigo acontece a toda hora, por isso acham ki eu sou louca :s. ksks ki bom ki vc ta gostando, e ainda bem que eu postei né imagina se voce da um infarto ? nao pode né.te adoro bfv, beijos

baby b: valew amore =D

rhaylla: menina ki boca suja, ksksks
nossa se nao deu pra voce fazer testamento imagina quando der.ksksks
pis é nao pode falar nda nao comentou no ultimo capitulo u.u
olha pelos meus calculos eles vao descobrir isso o mais rapido possivel.quero so ver se vai sair testamento mesmo.ksksksks.beijos gata pegadora

guilherme: bom c ta vendo ne coloquei guilherme mais vc sabe ki eu gosto do seu nome ja te espliquei isso.ksksks pois é se ela nao fez testamento qdo fiser  to ferrada ksksks.ki bom que vc ta gostando .beijos

7 comentários:

Priih disse...

tah perfeito a sua historia!posta logo!pf
ah da uma passadinha no meu se puder =)
Historiasnelenasempre.blogspot.com
bejos ♥

baby b disse...

lindooooooooo posta logooooooooooooooooooooooooooooo

Ҩ ℓιηє' disse...

De nada irmãos são pra essas coisas=D ah historia ta muiiiiiiito linda amei..não é novidade néh..

Isa disse...

É néh,q bom q eu achei e nada a ver q vcv é louca menina...É e se eu tivesse a ncuilpa seria SUA!Mãos pro altoooo!Vai presa!Tá,eu viajei na Maionese néh?Quer dizer,na Maionese não no Catchup pq hj eu almocei pizza e lá tinha catchup!Rsrsrsrs posta klogoooo!Tbm te adoro cada vez mais
Bjo da Isa

Rhaylla disse...

Boca suja nada
Haha mas eu nao comentei pq eu nao quis u.u, ah q bom pq esse nhenhenhe deles ja ta enjoando huasuhas(zuera)
Vixi to tentando mais hj to sem criatividade u.u minha criatividade hj foi passear, mas vou da um jeito aqui
Sobre o cap:
Haha uma coisa NUNK fale "miguxo" perto do Zac, pq se nao vc nao terá chance com ele! nao melhor fale sim, q daí o Zac é todo MEU, alias ele já é né entao nao precisa falar nada hehe
Ó essa ela esta se declarando? =O ta perdendo o tempo dela, pq ele nem quer ela =D
Eu morro de ri com as conversas do Joe e do Zac ashuashu sao d+
Posta logo, beijos

sasha disse...

UAU que declaração O.o agora as coisas vão ficar bem...bem...não sei :S hehehehe
parabénz pela historia, amei :)

sasha disse...

oi linda, não estou conseguindo comentar no outro blog, acho que é um complô contra mim :/