8 de janeiro de 2010

CAPITULO 3

capitulo 3








quando chegaram na casa havia dois garotos que eram zac e joe a espera delas.



demi: oi



meninos: ola



gina: bom eu nao sei se me enganei mais essa é a casa que eu comprei nao é ?



garoto(joe):a claro, nos somos seus visinhos eu sou o joe e esse é o meu irmao zac



hudgens: preser



demi: bom e esse é a minha mae gina e a minha irma vanessa



joe: preser é nosso né zac



zac: hãn, ha é sim o praser é nosso



joe:ksksksksks



van: han, pq voce esta rindo ?



joe:ksksksks é que meu irmao ta assim por causa da namoradinha virtual dele ksksksks



zac: ai nao enche ta bom.ela nao é minha namorada é minha amiga.



joe: sei ne kskskks



zac: olha nao vou perder meu tempo, foi um praser conhecer voces mais eu ja vou.tchau



joe: ksksksks



gina: bom e a mae de voces onde esta ?



joe: ela esta em casa, anda um pouco ocupada mais disse que vai vim aqui a noite pra conhecer as novas visinhas



gina: entao esta bem. se nos permite temos que arrumar as nossas coisas



joe: a sim claro ate mais tarde



hudgens: ate mais



*narraçao de demi*



nossa esses garotos sao lindos mais aquele joe, nossa é muito lindo

ei tem alguem me chamando...



van: demi...demi..DEMIII



eu: haaa que foi vanessa



van: voce tava aí dormindo acordada a mae ja entro em casa



eu: ai vanessa ve se me erra ta



van: tava pensando no visinho né ksksksksks . apaixonou foi maninha.ksksks



eu: ha vanessa desisto viu vou embora



*narraçao vanessa*



ksksksksks.ela ficou estressadinha.ksksksks mais eu nao tenho culpa dela ter gostado do visinho.ate que ele é bonitinho mais o mais velho era muito mais.ai ai . eu vou e entrar em casa e ajudar a minha mae.



gina: vanessa o que a demi tem ?



eu: como assim?



gina: oras ela entrou em casa chorando e foi direto pro jardim.o que voce falou com ela?



eu: eita mae nao falei nada, mas pode deixar que eu vo la saber o que aconteceu



eu sai de casa e fui pro jardim.nossa aqui é bem grande.encontrei a demi debaixo de uma arvore chorando e fui falar com ela



eu: o que voce tem?



demi: sai daqui vanessa



eu: ei o que eu fiz ?



demi: o pior é que nem eu sei



é eu ja sabia o que estava acontecendo, ela apaixonou por esse tal de joe, mais o fantasma do drew continua assombrando ela.eu me sentei junto com ela e a abracei.ela chorava muito.ficamos um bom tempo assim sem falar nada so abraçadas e ela chorando ate que ela fala...



demi: eu nao posso me apaixonar vanessa



eu: olha demi. voce tem que esquecer o que aconteceu, ele ja esta preso, acabou



demi: mas eu nao consigo van, eu lembro dele e me da vontade de morrer



eu: ei ei ei nao fala isso nem de brincadeira.olha so eu vou te deixar aí pensando e ve se nao faz nenhuma besteira



demi: ta



bom eu deixei ela la e fui encontrar com a minha mae que estava na cozinha...



gina: filha essas casas que agente ja aluga com os moveis é uma maravilha.é so chegar e colocar as coisas no lugar



eu: é ne



gina: que foi minha filha, o q voce tem ?



eu: ai mae é a demi eu nao aguento ver ela assim ainda mais por minha culpa



gina: como assim? me conta essa historia direito



eu: bom quando agente tava la fora ela tava no mundo da lua e eu fiz uma brincadeira com ela falando que ela tava apaixonada pelo visinho



gina: mas ela ficou assim so por isso ?



eu: nao exatamente. o problema e que ela apaixonou mesmo aí ja viu né...



ginna: o drew de novo ?



eu: é



gina: a demi tem que esquecer isso se nao ela nunca vai conseguir viver...



e aí o que sera que aconteceu com a demi ?

bom isso vcs nao vao ficar sabendo agora

ha ha eu sou muito má

respondendo os comentarios:

isa:bom eu acho ki no outro post eu ja respondi td né? ksks.

liny: vlw amore vc tbm ta arrazando em todas, como sempre ( tbm né é minha irma tinha ki arrazar)ksksks bjks

gui: ta ai em gui espero ki tenha gostado. bjks

5 comentários:

Isa disse...

AVE!NOSSA EU TO SONHANDO?NÃO*ai me belisquei doeu rsrs*Eu sou a primeira a comentaaar!É acho q no outro post eu entendi tudinho sim.Já postei o cap 7 lá no meu blog.Tá muito legal mais tá pequeno.Mais eu fasso capitulo assim direto né....Continue com essa mente bem criativa Carol Zanessa,pq eu quero q essa história vá até o capitulo noventa e pouco.Nossa agora eu exagerei né?Rsrs tá muito legal!Posta logooo!
Bjos da Bel

baby b disse...

olha é a primeira vez que eu leio seu blog e eu amei postalgooo esta maravilhoso rsrsrs bjsss

Ҩ ℓιηє' disse...

é fazer o que néh.ksksksksks..mega bom baby..:*

Unknown disse...

Hum oq será q aconteceu no passado da Demi? ui fiquei curiosa =P
Meu Deus ah Vanessa e ah Demi com 2 dois vizinhos desses ta com uma sorte do carai, ta loco! queria essa sorte pra mim :P
Num ia nem prestar uashsusa <:)
Gata apaixonada (ííí o apelido pegou mesmo husahuas) posta logo
TE AMO (L
Beijos

Anônimo disse...

se eu gostei ta perfeito arrasando como sempre =) isso so melhoro minha tese vc é uma otima escritora
bjos