16 de janeiro de 2010

capitulo 4

capitulo 4




gina: a demi tem que esquecer isso se nao ela nunca vai conseguir viver...



van: é...



gina: mais vamos terminar de arrumar a casa



van: e a demi ?



gina: deixa ela la, ela esta precisando pensar



van: ta entao vamos terminar





em quatro horas ja estava tudo arrumado e demi ainda estava no jardim, na verdade ela tinha pegado no sono e estava acordando...





*narraçao demi*



ai que sono.onde é que eu to ein ? aff eu dormi no jardim. que dor nas costas.eu acho melhor eu ir andando pq aquelas duas devem tar doidinhas la dentro de casa hihihi. haaaaaaaaaaa nao acredito.as duas tao comendo brigadeiro? e nao me chamaram? a elas vao se ver comigo...



eu: posso saber o que é isso ?



van: hãn....brigadeiro ?



eu: pq vcs nao me chamaram ?



gina: vc tava dormindo tao bonitinha debaixo daquela arvore que eu nao tive coragem de te acordar



eu: aff ngm merece, sera ki da pra vcs pelo menos me darem um poukinho desse brigadeiro ?



van: sinto muito maninha, ja acabou



eu: aff quer saber eu vou pro meu quarto que eu ganho mais.



eu nao acredito que essas duas me fiseram isso. quer saber eu vou é tomar um banho...



*narraçao van*



aff que menina estressada. bom eu to afim de dar umas voltas hoje e é isso que eu vou fazer.



gina: onde pensa que vai mocinha ?



eu: eu ia dar uma volta mae, mas se a senhora quiser eu posso ficar em casa, sozinha, abandonada, sem amigos,sem ninguém...



gina: pode sair vanessa, so nao vai muito longe



eu: iupi. vlw mãe



haha chantagem emocional sempre da certo

ai ta fazendo um pouco de frio, eu acho que vou ficar so aqui no jardim mesmo. nossa tem alguem no quintal do visinho jogando basquet, nossa e joga muito bem diga-se de passagem, eu acho que é aquele tal de zac, eu vou la falar com ele...



eu: oi..ha zac nao é ?



zac: ha oi, é sim e vc vanessa nao é ?



eu: é sim. voce nao disse que ia falar com a sua namorada virtual?



zac: ai cara eu nao tenho namorada virtual ela é so minha amiga, isso é tudo invençao do joe



eu: ha desculpa entao



zac: tudo bem, mais eu ia falar com a minha AMIGA VIRTUAL mesmo so que ela tava off e eu resolvi vim jogar basquet



eu: hum, e joga muito bem ein



zac: obrigado e vc nao jaga naum ?



eu: ha eu nem arrisco



zac: ha vai tenta nao custa nada(falou enquanto me dava a bola)



eu: ai..ta bom né nao to fazendo nada mesmo(falei enquanto pegava a bola)



eu me preparei, mirei e.............errei :(



eu: bom deu pra perseber que basquete nao é minha praia



zac: é deu mesmo.ksksks



eu: ei para de rir



zac: ksksksksks



eu: ha é assim né ( haha eu impurrei ele no chao)



zac: ei ta doida ?



eu: ksksksksksks



zac: é melhor vc correr



ui fiquei com medo e sai correndo e ele atras de mim so que nos caimos da grama rindo ate.



eu: ksksksksksksks



zac: ksksksksks mais ja que basquet nao é sua praia, o que voce gosta de fazer ?



eu: ai pra que voce quer saber ?



zac: so pra conhecer melhor minha visinha



eu: hum, bom qdo eu to sem nada pra fazer eu gosto de...



gina: vanessa. vem jantar.



aff minha mae tbm viu



eu: ja vou mae



gina: anda logo



eu: to indo.zac eu ja vou indo depois agente se fala mais. xauuu(eu disse inquanto corria pra casa)



zac: xau.ate mais



*narraçao zac*



bom eu tambem vou p casa, a janta ja deve estar quase pronta e...



starla: zac vem jantar



zac: ja to indo ( nao disse ? ja posso virar vidente ksksks)



bom eu fui pra casa jantei e entrei no msn na esperança da anne estar lá...



*narraçao vanessa*



eu: bom mae eu ja terminei de jantar, posso ir pro meu quarto ?



gina: pode sim minha filha



demi: eu tambem vou indo ta



gina: nao senhora voce fica pra me ajudar com a cosinha



demi: mas pq nao fica a vanessa te ajudando ?



gina: pq ela ja me ajudou a arrumar a casa agora anda pra cosinha



eu: ksksksks se ferrou pirralha ksksks vai trabalhar vai que eu to indo pro meu quarto



demi: ai vanessa vai se ferrar



eu: ksksksksks beijo familia fui



ksksks.a cara da demi tava hilaria.mais vou me preocupar com coisas mais importantes, como por exemplo entrar no msn. Será que o baby z ta online? Haaaaaa ta sim, eu vou falar com ele...



*conversa de msn*



Anne: oi baby z



Baby z : oi Anne que saudades



Anne : mas agente se falou ontem



Baby z: ixi é mesmo



Anne: ksksksks. Tem problema não eu tbm tava com saudades



Baby z : mais e aí já conheceu gente nova aki nos eua ?



Anne: so os visinhos mesmo.



Baby z: hum



Baby z: Anne eu posso te falar uma coisa ?



Anne : claro pode falar



Baby z : na verdade é uma pergunta que eu não fiz ainda...



Anne: pode fazer



Baby z : bom...é....vc tem namo ?



Anne: pra q vc quer saber ?



Baby z : nada, so curiosidade.



Anne: hum, não eu não tenho namo naum. Vc tem ?



Baby z: não, mais vc ta apaixonada por alguém ?



Anne: eu acho que sim...



Baby z: há



Anne: vc ta ?



Baby z : eu acho que estou mais não tenho certeza



Anne: e quem seria essa sortuda, eu conheço?



Baby z : conhece ate d+



Anne: hum fiquei curiosa ein, fala quem é baby z



Baby z : ai Anne eu tenho vergonha



Anne: ai baby z nos somos amigos num somos ?



Baby z: é né amigos, sim somos amigos



Anne: então me conta



Baby z: ta bom Anne mais é que não é fácil pra mim



Anne: não é fácil pq? A não baby z agora eu quero saber



Baby z: bom é que...



Anne: é que...



Baby: essa garota que eu to apaixonado é...



Anne: é...fala logo baby z



Baby z: ESSA GAROTA É VC, pronto falei



Anne : ..........................

respondendo os comentarios:

isa:  hihihi nao se belisque nao isso doi mto, esperiencia propria ein. nossa capitulo 90 e pouco ? acho ki nao vai isso td nao

baby b :hihihi ki bom que vc gostou amore espero que volte aki e continue lendo

liny: ki bom ki vc ta gostando baby. ps. liny nda a ver com o comentario agora mais eu to precisando mto de vc.

rhaylla: hihihi olha o ki aconteceu no passado da demi vc vai ficar sabendo so depois e meu deus eu com uns visinhos desses tbm num ia sair nda ki presta.ksksks.te amu gata pegadora ( pegou mesmo ksks)

guii: que bom ki vc gosta gui mais eu ainda acho ki sou pessima p escrever, tbm num sei fazer nda direito...

AVISO:

ESSE BLOG  ESTA SUSPENSO ATE O FINAL DO MES DE JANEIRO
EM  FEVEREIRO VOLTARA AS ATIVIDADES NORMAIS

3 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Pode contar comigo*-* lindoo..sabia que já aconteceu isso comigo??..é vc já sabe..se duvidar vc sabe ate o que eu to pensando ksksksks..verdade..tá lindo amore..olha vou posta no remember zanessa tá ok??

Isa disse...

Tá D+ BFV!Bom,eu já vi um blog com o cap 119 acredita(to no laptop e esse laptop nao tem ponto de interrogação :( mas eu ia por ai) bom,eu vou tentar fazer até cansar,e,desistir.ATÉ O FINAL DESSE MES(ponto de interrogação)EU VOU MORRER!TUNF!Morriiiiiii!Ok,pode ser até o final desse mes mais em Fevreiro espero q vc já esteja sem esses "problemas" vc disse(eu nao me lembro se vc disse isso mesmo em)Eu vo entra no MSN e conversar com vc BFV!E no MSN,ve se me ensina a capa do seu blog em!
Bjo da Belle e ta super legal em fevereiro,POSTA LOGO!

baby b disse...

é gostei mesmo rsrsrs posta logo