25 de janeiro de 2010

capitulo 5

gente nao consegui esperar fevereiro ( tbm ja tamos quase la né ) e voltei pra postar mais um capitulo.espero que gostem

capitulo 5 :

*continuaçao da conversa de msn*

baby z: ESSA GAROTA É VC, pronto falei

anne: EU ? mais baby z como ? agente nem se conhece.

baby z: olha anne eu nao sei eu so sei que estou apaixonado por vc, mas eu sei que voce nao corresponde meu amor

anne: nao é isso baby z mais eu acho muito cedo pra falar de amor...

baby z: olha anne eu vou sair, nao to com clima pra conversar hoje

anne: nao baby z por favor fica

baby z: desculpa anne mais p mim ja deu por hoje

anne: nao por favor espera...

*fim da conversa de msn*

*narraçao vanessa*


eu nao acredito que acabei de receber uma declaraçao pelo msn.o baby z é tao perfeito, mas eu nao posso agente se conhece a pouco tempo e esse negocio de namoro pela internet nao da certo.mais sera que ele ficou chateado mesmo? ele ate saiu sem se despedir, eu tbm só faço merda (quem diz essa frase ein ? ksksks)


*fim da narraçao*
passou-se uma semana, baby z e anne nao tinham mais falado sobre esse assunto, zac e vanessa eram cada dia mais amigos, demi e joe estavam em um clima bem romantico.era uma segunda feira, primeiro dia de aula, demi e vanessa estavam esperando zac ejoe para irem ao colegio...


*narraçao demi*


eu: ai sera que eles nao vao chegar nao ?


van : relaza demi, e desde quando voce se importa com a escola ?


eu: ai van ao contrario de vc eu sempre fui muito ligada aos estudos


van: ninguem merece, tenho uma irma nerd


gina: vanessa para de implicar com a sua irma


van: ai mae nao vem voce tambem nao


eu: hi mae essa aí ta amarga desde que brigou com um tal de baby z na net


van: como vc sabe disso ?


eu: bom...eu...hãn....


van: EU NAO ACREDITO, DEMI VOCE LEU MEU HISTORICO NO MSN

eu: ai van foi so um pouquinho

van: garota eu nao acredito que voce fez isso, quer saber eu vou em bora daqui tbm

eu: mais van vc nao sabe o caminho da escola

   ela me olhou com um olhar ameaçador, nossa agora fiquei com medo

van: demetria hudgens, vai pastar com o seu joezinho e ve se me erra

   nossa a van ta estranha mesmo, eu ein, deu ate medo dela agora...

*fim da narraçao*

*narraçao zac*

meu Deus do ceu, ja faz meia hora que eu to pronto e o joe ainda ta se arrumando

eu: joe anda logo

joe: calma zac to terminando de me arrumar

eu: ai a mocinha ta se arrumando toda assim pq ein ?

joe: ai vai se ferrar zac

eu: olha eu vou te esperar la fora ta bom

joe: ta pode ir que eu nao demoro nao

esse joe viu, ta pior que  mulher pra se arrumar...ei aquela alí é a vanessa? vou la falar com ela...

eu: oi vany bom dia

van: pessimo dia zac

eu: eita o que aconteceu ?

van: nada nao zac nao vou te encher com os meus problemas

eu: ei nos somos amigos, nao somos ?

  nossa ela parou de andar. sera que eu falei alguma coisa de errado ?

van: é né amigos, sim somos amigos

   nossa agora eu choquei, foi assim a minha conversa com a anne...

eu: porque voce esta me dizendo isso ?

van: porque eu fiz uma das maiores burradas da minha vida, mais eu vou concertar isso hoje =D

eu: eita ja esta sorrindo é porque voltou ao normal

van: valeu zac, voce é um amigao

eu: que isso, eu so tento ajudar ( quem me fala isso td hora? ksksks)

van: e voce ajuda muito

eu: =D

van: =D

eu: bom vany, chegamos ao seu novo colegio

van: nossa foi rapido, nem persebi

eu: é, bom vamos entrar que eu quero te apresentar aos meus amigos

van: a sim claro

   nossa cade esse pessoal ein ? sumiu todo mundo.ha o taylor ta ali vou la falar com ele.

eu: olha vany tem um amigo meu ali, vamos lá ?

van: claro vamos sim

eu: fala taylor

tay: e aí zac td bem ?

eu: na paz e vc ?

tay: tbm, e quem é essa menina bonita com voce ?

eu: ha sim, taylor essa é a vanessa minha visinha, vanessa esse é o taylor meu amigo

van: oi taylor =D

tay: oi vanessa =D

van: ha pode me chamar só de vany se voce quiser

tay: ha sim claro =D

eu: bom taylor voce viu a ash ?

tay: na ultima vez que eu a vi ela estava perto da cantina

eu: bom intao eu vou procurar ela, voce vem comigo vany ?

van: claro vou sim, tchau taylor

tay: tchau vany, tchau zac

eu: falow cara

vany: zac, quem é ash ?

eu: é uma amiga minha, eu tenho certeza que voce vai gostar dela

vany: porque voce acha isso ?

eu: voce vai ver só...



respondendo os comentarios:

liny: bom sei sim né é voce sabe que tbm ja aconteceu e acontece comigo. saber o que voce esta pensando ? sei sim e vc ja teve provas disso ksksksks.ki bom que voce postou no remember zanessa pq tadin ele ja tava nas moscas. beijus maninha.

isa: amiga eu ADORO seus comentarios. eu ri d+ esse comentario por causa do ponto de interrogaçao. mais preocupa nao um dia vc acha ele hihihi.bom se ta vendo ne nao esperei ate fevereiro, eu nao aguentei esperar. entra no msn mesmo que eu te ensino como faz. beijoes p vc bfv.

baby b: ki bom que vc continua lendo, e gostando hihihi.espero que tenha gostado desse.beijinhos

5 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Tadin ele fico ao deus dará mais ta tudo beeem ta liiiiinduuuuuuuu ameiiii..

Isa disse...

Menina,eu achei o ponro de interrogação!Agora quando eu estiver no laptop posso fazer ponto de interrogação o quanto eu quiser! :D (momento feliz por causa de um ponto de in terrogação offline no momento ele ñ pode falar com vc rsrs)Mais agora eu to no computador!BFV,q capitulo é esse?Oq vc fez aí?OQ VC FEZ PRA FICAR TÃO PERFEITO?ME DIGA!!!!!Rrsrs to boquiaberta!Q bom q vc já posto!Eu ia ter um infarte daqui a ppuco,só q visitei seu blog e......Cap novo!!Tá 10!Quer dizer,10 ñ,támais pra uns 10000000!Posta logo!!
Bjo da Isa e te adoro!!

baby b disse...

lindooooooooo posta lgooooooo bjsssss

Rhaylla disse...

MERDA!
Agora nao dá pra mim fazer testamento =@, ¬¬ affz
É q agora sao 3:32 da madrugada, ai eu tenho q dormi pq ja tem gente implorando pra mim entrar no msn de manha, mas acontece de manha eu estou dormindo hehe, mas deixa isso pra lá!
Bom ja q nao comentei no outro capitulo nao tem como eu te atormentar agora ¬¬
Capitulo perfeito!
O Zac e ah Vanessa vao descobrir quando esse trem da internet ai?
Bom vou deixar pra fazer um testamento outro dia =/, haha outro dia tu me aguarde >:D vou aparecer aqui com um testamento :D
Bom chega pq eu tenho q dormi (infelizmente)
Posta logo, beijos

Anônimo disse...

nossa imagina se desse pra fazer testamento =O bom so mais rapidoo o capitulo fico d+++ arraso posta rapidoo